terça-feira, 24 de maio de 2011

O que terá no blog.....


Com a palavra a professora....

     Nas nossas aulas de Artes estamos explorando o universo de alguns ritmos musicais brasileiros: o Funk, o Samba, o Baião e o Sertanejo. Juntos a turma da sétima série anda descobrindo uma série de coisas sobre esses ritmos, e são estas novas descobertas, curiosidades que serão postadas aqui....
     Serão discussões dos alunos, textos com informações sobre os ritmos, vídeos bacanas.... enfim, vamos curtir os sons e aprender sobre eles... Se interessa?
Então vamos começar com nada menos que o  FUNK!!!!




2 comentários:

  1. eu gosto de funk, e acho que os alunos,têem razão do que estão falando, apesar de ter pessoas que intendem o funk como um tipo de musica incorreta, maas muitas pessoas curtem,principalmente os adolescentes ! . Apesar das letras serem pesadas as vezes, mas são legais, muitos pais não adimitem que seus filhos ouçam poiis alguns acham que as letras, influenciam em alguma coisa, mais não é bem assim, mas existe pais que também curtem. As letras das musicas de funk,poderiam ser menos pesadas,com palavras menos exageradas,para poder ser mais livre, e principalmente os funks de hoje em dia tem letras pesadas, mas são legais. Ei defendo o fuunk , e curto bastante ! '(:

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a Bruna eu gosto de funk, e acho que os alunos,têem razão do que estão falando, apesar de ter pessoas que intendem o funk como um tipo de musica incorreta, maas muitas pessoas curtem,principalmente os adolescentes ! . Apesar das letras serem pesadas as vezes, mas são legais, muitos pais não adimitem que seus filhos ouçam poiis alguns acham que as letras, influenciam em alguma coisa, mais não é bem assim, mas existe pais que também curtem. As letras das musicas de funk,poderiam ser menos pesadas,com palavras menos exageradas,para poder ser mais livre, e principalmente os funks de hoje em dia tem letras pesadas, mas são legais. Ei defendo o fuunk , e curto bastante ! '(:

    ResponderExcluir